Escritório de advocacia 

O projeto criou um ambiente que, seguindo os princípios do escritório, trouxe um ar de seriedade e organização para o local.

O maior desafio da arquitetura foi criar um ambiente que comportasse todas as atividades a serem realizadas em um pequeno espaço, com apenas 40 m2, o escritório foi dividido em recepção, copa, banheiro, estações de trabalho e a sala do diretor.

Dessa forma, devido a disposição e ao layout do mobiliário, o projeto conseguiu utilizar ao máximo o espaço limitado do local e conseguiu também atender aos pré-requisitos do cliente, elaborando um projeto que, além de credibilidade, consegue passar uma imagem de organização e seriedade. Para isso, utilizou-se móveis de cor mais escura e piso de madeira, que foram escolhidos também para resgatar alguns elementos dos antigos escritórios de advocacia. 

Foram escolhidos materiais nobres para o revestimento do local,  utilizamos vidros e painéis de madeira para revestir as paredes, além de espelho nas laterais, que proporcionaram sensação de amplitude, além de sofisticação. 

            Joinville, Santa Catarina                |                            studio@delai.com.br                        |                      (47) 3026-3324