Residência Contemporânea K


Não tem nada melhor do que poder curtir a natureza em uma belíssima casa. Tranquilidade, o barulhinho do vento passando pelas folhas e claro muito verde é isso que as pessoas procuram ao se refugiar no interior para fugir da agitação, do barulho, da poluição e da loucura urbana

Grandes superfícies de vidro também são bem vindas, para aproveitar ao máximo as vistas e fazer a integração entre o ambiente interno e externo. É muito comum utilizarmos porta-janela nos ambientes térreos da casa.

Melhor ainda se essas portas forem retráteis para integrar mais ainda os ambientes e permitir uma completa ventilação do interior.

Esta casa foi projetada para economizar recursos financeiros e energéticos, as casas em geral devem aproveitar ao máximo a ventilação e a iluminação natural, evitando o uso de condicionadores de ar para o resfriamento ou calefação.

 

            Joinville, Santa Catarina                |                            studio@delai.com.br                        |                      (47) 3026-3324