Palazzo Anthurium

E é sempre inovando com propostas muitas vezes consideradas ousadas, que a nossa satisfação está em transformar a cidade num local agradável, onde o antigo e o novo possam se fundir de forma criativa e harmoniosa. O Palazzo Anthurium é mais uma prova deste ideal: trata-se do projeto de um edifício residencial na área antes ocupada pelo antigo hotel Anthurium. “O casarão foi concebido originalmente para abrigar o Palácio Episcopal de Joinville, em 1938, mas desde 1973 funcionava como um dos hotéis mais charmosos da região”, explica Nilson, acrescentando que sua arquitetura em estilo neocolonial, com traços que lembram o barroco, é um marco para a cidade.

Com o desafio de tornar-se um Home Club mantendo o casarão e suas características, o Palazzo Anthurium é um projeto moderno e inusitado. “É um edifício residencial de alto padrão, com apartamentos de cerca de 300m²”, adianta Diogo. A torre de apartamentos está locada aos fundos do casarão, enquanto este foi ocupado por ambientes que compreendem brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, beauty lounge, pet shower, academia, cinema, entre outros.

 

 

            Joinville, Santa Catarina                |                            studio@delai.com.br                        |                      (47) 3026-3324